05:24hs
Sexta Feira, 19 de Abril de 2024
Caxambu - Notícias
26/10/2016 11h17

Renúncia do prefeito Jurandir Belini aconteceu na segunda-feira, dia 10

Jurandir ainda ressalta a confiança no vice-prefeito

Foto:  Reprodução EPTV

Vice-prefeito, Beto da Nazira, assumiu a prefeitura com sérias dificuldades


Na segunda-feira, dia 10, Ojandir Ubirajara Belini, conhecido por Jurandir Belini, entregou uma carta de renúncia à Câmara Municipal, afirmando que o motivo do seu afastamento é pessoal e não remete para nenhuma questão ligada à administração pública. Em entrevista Jurandir afirmou que a renúncia ao cargo se deve por causa do estado de saúde de sua filha, que está internada há alguns meses.
Na sua carta de renúncia, divulgada também nas redes sociais, Jurandir ainda ressalta a confiança no vice-prefeito, Carlos Alberto, conhecido como Beta da Nazira, no corpo de funcionários e com o apoio da Câmara Municipal, para dar continuidade aos trabalhos e projetos em andamento, até o final do mandato, que se encerra no final do ano.
“Para mim foi uma surpresa essa renúncia, muito embora não tenho contato com ele tem mais de dois anos, por não concordar com a maneira como a cidade era conduzida”, disse o atual prefeito Beto ao jornal Correio do Papagaio.
Beto ainda ressaltou as dificuldades enfrentadas em assumir em final de mandato a prefeitura e reafirma que aceitou esta “difícil mas não impossível missão” mais por respeito à população.
“Quando entrei na prefeitura me deparei com um quadro de verdadeira calamidade, funcionários sem salários, uma divida imensa com fornecedores, veículos quebrados por falta de manutenção devido a dificuldades financeiras. Resumindo uma prefeitura literalmente quebrada”, relata Carlos Alberto, que agradece o apoio e confiança que está recebendo da população neste momento.


PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br