16:11hs
Quinta Feira, 28 de Março de 2024
Conceição do Rio Verde - Notícias
23/04/2015 18h49

Paulinho Reis grava DVD e emociona público em Conceição do Rio Verde

Recém contratado pela Universal Music, o “brega-chique” embalou mais de 25 mil pessoas na mineira Conceição do Rio Verde

Com um repertório que foi de Sidney Magal a Rosana, passando por José Augusto, Milionário e José Rico, Reginaldo Rossi, Wando e também composições próprias, o mineiro Paulinho Reis gravou o primeiro DVD da sua carreira no sábado, 18 de abril. A super produção parou a região Sul de Minas. “Amigos como Gusttavo Lima, que não puderam vir, manifestaram apoio e carinho nas redes sociais. Estou muito feliz, só eu sei o que passei até esse sonho se concretizar hoje”, afirma o cantor.

O DVD foi gravado com dez câmeras de alta definição. O cenário foi um show a parte, cerca de 150 metros de painel de led, um palco com dois andares, um moderno sistema de som e luz. Mais de 100 refletores de movimentos foram usados. Os painéis foram pré-programados e sincronizados com as músicas gerando imagens nos telões sincronizadas com os movimentos do cantor no palco.

Mais de 400 profissionais trabalharam na gravação. O show levou mais de 25 mil pessoas para o Centro de Eventos de Conceição de Rio Verde, cidade natal de Paulinho Reis. “Eu quis que esse DVD partisse daqui onde a minha história começou. Nessa noite eu recebo amigos, familiares e pessoas que acompanharam a minha história e a minha carreira. O que sinto neste momento não tem explicação”, afirmou bastante emocionado o cantor. A gravação foi comandada pelos produtores Santiago Ferraz e Gustavo Fernandes com assinatura da Universal Music.

Amigos famosos prestigiaram a gravação que durou cerca de três horas. Lisandra Souto, a Amália de Dez Mandamentos, atual novela da Record, aproveitou a folga das gravações do folhetim para acompanhar o show do amigo. A atriz vibrou, cantou e não se conteve em lagrimas durante toda a gravação. “Estou muito feliz pelo Paulinho Reis. Acompanho sua carreira há alguns anos e sei da luta desse artista para chegar até aqui. Paulinho tem uma linda trajetória de vida. Colhia café na roça, passou fome durante a infância, acreditou na sua arte e, hoje, eu não poderia deixar de vir e dividir esse sonho com ele”, ressalta a atriz.

O Jornal Correio do Papagaio junto à organização do evento promoveu um concurso que sorteou entradas na área vip. Angelina dos Santos Moreira, uma das vencedoras, já era fã de carteirinha de Paulinho Reis, e já tinha participado de outros shows do cantor, para ela foi tudo maravilhoso e Paulinho Reis merece todo esse sucesso e muito mais.

 

Repertório

O repertório do DVD foi marcado pelas músicas inéditas e pelas releituras que o cantor fez de clássicos da música brasileira. Uma das canções gravadas é “Saudade Diz Pra Ela”, lançada no final de março. A música é uma composição do artista em parceria com Hélio Gomes e Alexandre Passos.

O sertanejo Giovani, ex Gian e Giovani, e a dupla Lucas e Luan foram os convidados especiais. O cantor Giovani dividiu os vocais com Paulinho Reis em “Provando do Próprio Veneno”.  “Ele é um grande amigo e tem uma história que nos toca. Estou muito feliz por fazer parte desse momento da carreira dele”, afirmou Giovani. Já a dupla Lucas e Luan, fez uma participação na faixa “Sob a Luz do Luar”. O cantor também gravou os seus sucessos “Amor de Aluguel”, “Deus”, “O Troco Que Ela Me Deu” e as inéditas “Dia de Princesa”, “Me Engana Que Eu Gosto” e “Avenida”.

Paulinho Reis fez uma releitura dos sucessos “Fogo e Paixão” (Wando), “Morango do Nordeste” (Frank Aguiar), “Os Dez Mandamentos do Amor” (Eduardo Costa), “Franquinho na Panela” (Tião Carreiro e Pardinho), “Mon Amour, Meu Bem, Ma Femme” (Reginaldo Rossi), “Meu Sangue Ferve Por Você” (Sidney Magal), “O Amor e o Poder” (Rosana), “Vem Ficar Comigo” (Zezé Di Camargo e Luciano) e “Diga Sim Pra Mim” (Isabela Taviani).

A expectativa é que o DVD seja lançado dentro de 45 dias em todo o país. A captação vai gerar um CD e um DVD que serão distribuídos nacionalmente pela Universal Music. Esse é o primeiro CD e DVD ao vivo do artista.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG