05:47hs
Quarta Feira, 13 de Novembro de 2019
Cruzília - Notícias
17/05/2018 10h08

Atleta de Muay thai de Cruzília vence a super luta

Cidade tem um novo campeão, é o esporte melhorando vidas

                                                                       Alegria à direita e o Treinador Alexandre Amaro com o cinturão conquistado em Campanha


O Atleta de Cruzília, Luis Henrique da Silva, o popular Alegria, venceu uma superluta de Muay thai no evento “Copa Michael Siqueira” que aconteceu na cidade de Campanha, derrotando o atleta Renan Ferreira da cidade de Ubatuba, na categoria até 74 kg, conquistando assim seu primeiro cinturão da categoria.

Alegria é treinado pelo Treinador Alexandre Amaro no centro de treinamento CTM Andrade & Amaro Team em Cruzília, onde o Treinador Alexandre é filiado à Chakurikii, representante do Mestre Carlos Silva de Juiz de Fora, presidente da Chakuriki no Brasil.

Assim como a maioria dos Jovens Brasileiros, Alegria enfrenta muita dificuldade para construir sua carreira, sobretudo no esporte. Mas ele não desiste, continua treinando acreditando que o esporte melhora a vida das pessoas. Alegria também auxilia o Treinador Alexandre com as aulas de Muaythai para crianças assistidas pelo Instituto CTM Andrade e Amaro Team de artes marciais.

Jovem obstinado que faz do esporte um meio de construir uma vida digna, apesar de toda dificuldade.

A próxima luta do Alegria será dia 20/05/2018 contra o Atleta Herick Martins da cidade de Três Pontas, no evento S C Fight em São Lourenço, Minas Gerais.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone para contato.: (35) 3332-1008
Textos e contatos em geral: jornalcp@correiodopapagaio.com.br
SAC: online@correiodopapagaio.com.br
R. Ledo, 250 - Centro - São Lourenço - MG