02:15hs
Quarta Feira, 18 de Setembro de 2019
Cruzília - Notícias
19/11/2015 18h03

Equipe de Muay Thai de Cruzília participa de Seminário Internacional, em Juiz de Fora

Centenas de atletas participaram do Seminário.

No dia 7 de novembro, a equipe de Cruzília, Caxambu e Aiuruoca da União Fight Thai (UFT) participaram do Seminário Internacional de Muay Thai e Kickboxing, em Juiz de Fora, realizado pela BMTA e FMMT, na pessoa do Mestre Carlos Silva Presidente da Chakuriki no Brasil.

Fundador do famoso Ginásio Chakuriki, em Amsterdã, o Grão Mestre em artes marciais Thom Harinck ministrou no Seminário e foi acompanhando por dois campeões mundiais e europeus: Patrick Eriksson e Menno Dijkstra, conhecido como Machine Gun.

O evento tem como objetivo promover as artes marciais Muay Thai e Kickboxing, garantindo certificado internacional aos participantes. Participaram do Seminário atletas de Varginha, Passos, Caxambu, Aiuruoca e Cruzília.

O Centro de Treinamento Andrade e Amaro, academia de Muay Thai de Cruzília, e toda a equipe UFT vem se destacando na região com o trabalho marcial. Entre outras atividades, realizam o projeto social “Vencedores do Futuro”, que hoje conta mais de 40 alunos, entre crianças, jovens e adolescentes.

Fotos: Alexandra Magalhães

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone para contato.: (35) 3332-1008
Textos e contatos em geral: jornalcp@correiodopapagaio.com.br
SAC: online@correiodopapagaio.com.br
R. Ledo, 250 - Centro - São Lourenço - MG