20:31hs
Quinta Feira, 28 de Março de 2024
Cruzília - Notícias
21/06/2013 16h56

Festa de São Camilo será realizada mês que vem

Evento tem como objetivo comemorar o dia do santo que é patrono dos doentes.

Entre os dias 11 e 14 de julho acontecerá em Cruzília a tradicional festa de São Camilo, que é realizada no município há 52 anos. O evento tem como objetivo comemorar o dia do santo, que é patrono dos doentes, hospitais e enfermeiros com a realização do tríduo e Santa Missa todos os dias e a procissão no sábado  à noite, além de levar entretenimento à população da cidade.

Outra finalidade da festa é angariar capital para a instituição de saúde. Isso é feito através do Leilão de Gado, de prendas e da quermesse que acontece na Praça do Hospital.

De acordo com a Irmã Eliane, diretora administrativa da instituição, o dinheiro arrecadado com a festa será utilizado na realização de melhorias, dando continuidade as obras de reforma nos quartos e na parte externa do prédio.

A festa terá novidades. O leilão de prendas, que antes era no Salão Paroquial, será realizado na Praça do Hospital. Outra notícia é que as pessoas poderão visitar, no domingo, após a Santa Missa, a obra de ampliação do centro cirúrgico e pronto socorro.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG