02:15hs
Quarta Feira, 18 de Setembro de 2019
Cruzília - Notícias
30/03/2017 14h08

Homens fortemente armados explodem cofre de agência bancária em Cruzília

Porta estilhaçada da agência do Banco do Brasil

Um cofre da gência do Banco do Brasil, que fica no centro da cidade, foi explodido na madrugada desta quinta-feira. A ação da quadrilha aconteceu por volta das 04h. A unidade bancária permaneceu interditada até o fechamento desta edição.

O banco ficou totalmente isolado durante a manhã para perícia policial. A agência continuou interditada por questão político-administrativa da companhia bancária.  A Polícia Civil investiga o caso.

De acordo com a Polícia Militar, quatro homens armados teriam participado do crime. Os suspeitos utilizaram um veículo para chegar ao local. Os indivíduos estouraram a porta de entrada e foram direto para o interior do banco, onde ficam os cofres.

A quantidade de explosivos utilizados pelos envolvidos não foi informada, mas um desses artefatos foi detonado causando o arrombamento do cofre. Ainda não há informações sobre a quantia de dinheiro levada.  No local da ocorrência, a PM conseguiu localizar um estojo de munição calibre 5,56 mm para fuzil.  

Durante a fuga, o quarteto atirou para o alto e abandonou o carro utilizado na ação em uma estrada de terra de acesso a São Tomé das Letras. O veículo, conforme informado pela Polícia Militar, foi encontrado na via totalmente queimado.

Segundo o Tenente Leandro José Moreira, da PM de Caxambu, já há uma linha de suspeição. “Ainda não conseguimos indicar nomes, mas já sabemos quem poderia estar envolvido com o ato. Todas as informações coletadas foram repassadas para a Polícia Civil. Já podemos afirmar que os indivíduos tinham informações privilegiadas, porque eles foram direto ao cofre que continha a maior quantidade de dinheiro”, afirma.

Imagens do circuito interno de segurança do banco e das câmeras de segurança do comercio local serão utilizadas para auxiliar a investigação.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone para contato.: (35) 3332-1008
Textos e contatos em geral: jornalcp@correiodopapagaio.com.br
SAC: online@correiodopapagaio.com.br
R. Ledo, 250 - Centro - São Lourenço - MG