20:18hs
Quinta Feira, 28 de Março de 2024
Cruzília - Notícias
13/11/2014 16h44

Inauguração da Pista de Skate USC Caike Oliveira Almeida em Cruzília

A pista, que tem aproximadamente 1000 metros é, de fato, referência regional.

A prefeitura de Cruzília, através da Secretaria de Cultura dos Esportes e Turismo, por emenda do deputado estadual Ulisses Gomes, inaugurou no dia 7 de novembro, no bairro Kennedy, a pista de skate USC Caike Oliveira Almeida, com a presença em massa da população, visitantes e autoridades da cidade e região.

O projeto da pista foi elaborado pelo cadista Carlos Alexandre e executado pelo engenheiro civil da prefeitura Alaor Arantes, com a colaboração e o acompanhamento, do início ao fim das obras, de Marcelo Arantes, skatista há mais de 15 anos e proprietário da Cupim Shapes, única fabricante de “bases” no estado de Minas Gerais que faz a produção total das peças. Segundo Marcelo, “desde 1995 os skatistas de Cruzília lutam para conseguir uma pista, e agora esse sonhou se concretizou”.

A pista, que tem aproximadamente1000 metros, é, de fato, referência regional, “é uma obra da qual os cruzilienses terão sempre orgulho, por ser um incentivo ao esporte, aos talentos jovens da cidade que, através da simples prática do skate e de campeonatos, desfrutarão momentos de divertimento, sociabilidade e, certamente, cidadania”, destaca o empresário. 

 

 

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG