07:44hs
Sexta Feira, 29 de Março de 2024
Cruzília - Notícias
12/01/2017 23h04

Joaquim Paranaíba comanda prefeitura por mais quatro anos

Possem em Cruzília

Fotos: Ana Paula Correa

A tarde do último dia primeiro foi marcada pela posse de vereadores, prefeito e vice-prefeito da cidade. A sessão não excedeu o tempo mínimo da maioria das cerimônias de posse da região. Na ocasião, os representantes políticos presentes foram sutis em seus pronunciamentos.   

A sessão teve início com o convite do mestre de cerimônia para que o prefeito, vice-prefeito e os 10 vereadores compusessem a Mesa Diretora.

Para presidir a instalação da nova Câmara Municipal, para o quadriênio 2017-2020, o vereador, Benigno Francisco Maciel, mais votado no último pleito, foi convidado. Além dele, Tânia Maciel Arantes, foi chamada pra secretariar os trabalhos da cerimônia.

Passados alguns minutos, houve a votação para decidir quem comandaria a Mesa Diretora. Duas chapas, com quatro candidatos cada, foram apresentadas.

Apurados os votos, foram eleitos para presidir o Legislativo Municipal de Cruzília os seguintes representantes: Presidente Benigno Francisco Maciel, Vice-Presidente João Marciano Noronha, Secretário Francisco Caetano da Silveira e Tesoureiro Aladel Vieira Maciel. Todos os escolhidos receberam cinco votos cada.

Logo após aconteceu a sessão de posse do prefeito e vice-prefeito, Joaquim José Paranaíba e Lúcio Lélis Maciel Arantes. Empossados, o Presidente da Casa, agradeceu a presença de todos e encerrou a sessão solene de posse dizendo: “Que Deus ilumine e ajude a desempenhar um grande trabalho em favor do nosso povo”.

 



PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG