11:07hs
Sexta Feira, 19 de Abril de 2024
Cruzília - Notícias
11/12/2014 14h11

Restaurante Gula sem Pecado em Cruzília

Pois é do fundo da alma que devemos pesquisar o mistério de nossas inclinações culinárias” Poema ‘Céu da Boca’ (Carlos Drummond de Andrade).

O Gula sem Pecado, em Cruzília, surgiu da paixão e de um projeto antigo, guardado com muito carinho no coração de Beatriz Alckmin Magalhães, que diz que “a cozinha é o coração do lar”.

“Aquele amor por arte e paladar, junto à vontade de apresentar um novo conceito em alimentação e nutrição de forma prazerosa, acolhedora, confortável e bela. Levar à mesa o alimento preparado com muita ética e respeito, com um visual atraente, como se fosse um presente preparado com muito carinho ao cliente amigo”, enfatiza a empresária.

No início da instalação do restaurante, em um pequeno local, porém acolhedor, a recepção por parte do público foi extremamente calorosa e os resultados muito positivos.

No dia 7 de novembro a casa foi reinaugurada. O novo visual, apresentando uma decoração com materiais sustentáveis e muita autenticidade, expressa muito bem o modo que Beatriz tem de pensar o mundo.

“É da cozinha que vem nossas primeiras experiências com sabor, paladar, carinho de mãe e as gostosuras que nos acolhem. E assim cresci, apaixonada por sabores. Sempre me aventurei em casa, combinando temperos e ervas, reinventando pratos, aproveitando sempre os recursos simples e saborosíssimos para acentuar o verdadeiro sabor de cada alimento, sem utilizar aqueles temperos artificiais que alteram, não realçam o autêntico paladar e podem ser até prejudiciais à saúde”, esclarece a chef.

Beatriz morou por um tempo na Inglaterra, e como ela diz “meu grande presente foram meus cursos de artes visuais e gastronomia, no Le Cordon Bleu, de Paris”. Lá trabalhou como chef de cozinha, e isso lhe proporcionou grande experiência na arte de metabolizar os alimentos.

O cardápio está sendo reformulado, mas a ele já foram introduzidos novos pratos, como risotos, massas, carnes nobres, porções, petiscos e pizzas. A carta de vinhos que está sendo elaborada “vai encantar os clientes da mesma forma que os pratos”, aposta a empresária, comunicando também que o serviço de entregas em domicílio ainda está sendo organizado.

Beatriz faz deste seu histórico de experiências um convite especial a todos, para virem conhecer o Gula Sem Pecado, que fica à rua Capitão Pinto, nº 100, com o telefone (35) 3488-0088 (fixo da Vivo). O restaurante aceita reservas de mesas. Há serviços a La Carte às sextas, sábados e domingos à noite e também almoço de segunda a segunda, com atendimento self service.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br