21:21hs
Domigo, 17 de Novembro de 2019
Cruzília - Notícias
19/09/2018 12h26

Sete de Cruzília é Campeão

A final foi disputada com o time Ypiranga, também de Cruzília


A cidade de Cruzília foi muito bem representada no Campeonato Regional da Liga Desportiva Caxambuense 2018, levando seus dois tradicionais times para a grande final: o Sete de Setembro e o Ypiranga.

O tradicional Campeonato foi marcada por um show de talento dos atletas, muita emoção e animação dos torcedores.
O primeiro jogo foi no dia 08 de julho, no campo do Ypiranga, em Cruzília, com o resultado de 1x1.

O segundo jogo da final foi no campo do Sete de Setembro, também em Cruzília, no dia 15 de julho, resultando no placar 1x0 para o Ypiranga.
A grande final no dia 22 de julho foi no campo do CRAC, em Caxambu.E as torcidas compareceram em peso, lotando a arquibancada, com gritos de guerra, cantando os hinos, incentivando e levando força para seus times.

A final foi emocionante. O Sete marcou um gol no final do segundo tempo. Um golaço de uma cabeçada certeira, no fundo da rede, arrancou da torcida o grito de gol, seguindo da tão esperada e encantada frase: é campeão!

Com a vitória e conquistando o tão esperado título da LDC 2018, o Verdão Cruziliense se tornou Énea campeão regional, conquistando seu 9º título. Uma vitória a mais para ser muito comemorada e celebrada nos 103 anos de história do clube. Anos esses de muita luta e conquistas.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone para contato.: (35) 3332-1008
Textos e contatos em geral: jornalcp@correiodopapagaio.com.br
SAC: online@correiodopapagaio.com.br
R. Ledo, 250 - Centro - São Lourenço - MG