04:04hs
Sábado, 07 de Dezembro de 2019
Cruzília - Notícias
19/09/2013 11h01

Sete de Setembro conquista o Campeonato Regional

Sete de Setembro bateu seu maior rival e se sagrou campeão novamente.

O Campeonato Regional Oficial Liga Desportiva Caxambuense (LDC) 2013 teve início em abril, com a participação de 8 equipes de Baependi  America F.C e Beira Rio F.C, de Cruzília  Sete de Setembro F.C e Ypiranga A C, de Caxambu Fluminense F.C e de Conceição Rio do Verde Clube Atlético Conceiçoense, E.C Guarani e Fluminense F.C.

No dia 08 de setembro a cidade de Cruzília ficou verde ao final da partida entre Sete de Setembro X Ypiranga pelo Campeonato Regional 2013. O final do placar daquela tarde não dava ao Sete apenas mais uma vitória, mas sagrava o verdão Campeão Regional. 

A cidade inteira podia estar em festa se não fosse o fato do adversário do Sete de Setembro ser o Ypiranga, outro time da cidade que também possui torcedores fanáticos, ocasionando assim uma rivalidade que acontece há anos entre moradores da cidade.

No dia da final não poderia ser diferente, torcedores do Ypiranga e Sete foram para o campo do Ypiranga, em Cruzília com vontade de gritar gol e ver seu time campeão.

O Sete entrou em campo com vantagem na partida, podendo perder por até dois gols de diferença, consequentemente o Ypiranga precisando partir pra cima e marcar três de vantagem. Rodriguinho, jogador do Ypiranga marcou o primeiro e único gol do time nos cinco primeiros minutos de jogo.

Em um jogo de muita emoção e reclamações o Sete de Setembro marcou dois gols, o primeiro de Cojak no primeiro tempo, e o segundo do volante Buiú já no segundo tempo da partida. A torcida do verdão já grita campeão na arquibancada e comemorava o titulo. Depois de uma expulsão do jogador do Sete o que ocasionou um confusão e vários torcedores invadiram o campo e provocaram uma grande briga, que só foi contida por tiros de borracha disparados pela PM.

Com a falta de segurança e os ânimos exaltados tanto de jogadores e torcedores para a continuidade da partida, o árbitro deu o jogo por encerrado e o SETE se sagrou heptacampeão regional com 10 vitorias em 11 partidas, 35 gols marcados e 8 gols sofridos e tendo um se seus jogadores, Thiaguinho como o artilheiro do campeonato tendo marcado 14 gols e o titulo de goleiro menos vazado para Luís Felipe com apenas 8 gols sofridos.

Logo após o título jogadores e torcedores se juntaram para sair nas ruas da cidade comemorando a grande vitória e mais um título do Sete de Setembro Futebol Clube.

 

Ficha técnica do Sete de Setembro Futebol Clube

Presidente: Fabiano Martins;

Vice Presidente: Eder Sá;

Tesoureiro: Jardel Rocha;

Diretor de Esportes: Denizio Mangia;

Diretor Jurídico: José Maria de Souza;

Preparador Físico: Marcelo.

Jogadores: Luís Filipe, Digão, Luiz Henrique, Marcinho, Rafael, Zezão, Túlio, Anderson (ti capa), Junior, Thiaguinho, Rodriguinho, Anderson , Bruno, Cojak, Buiú, Reginaldo, Deley, Allan, Pedrinho, Yago, Deverson, Tibursio, Fernandinho, Gustavo, Ribeiro, Wellington, Ronaldinho, Alan Cássio (Zezé), Felipe, Fred, Valdenilson, Gleison.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone para contato.: (35) 3332-1008
Textos e contatos em geral: jornalcp@correiodopapagaio.com.br
SAC: online@correiodopapagaio.com.br
R. Ledo, 250 - Centro - São Lourenço - MG