21:11hs
Quinta Feira, 19 de Setembro de 2019
Cruzília - Notícias
22/12/2016 10h03

Ypiranga conquista o 31º Campeonato Regional da Liga Andrelandense de Futebol

Jogo final contra o São vicente lotou o estádio de Andrelândia

Entrega do Troféu de Campeão ao time do Ypiranda

O Ypiranga Atlético Clube de Cruzília, sagrou-se campeão da 31º edição do Campeonato Regional Oficial da Liga Andrelandense de Futebol – 2016. Esse foi mais um título que vai compor a galeria de troféus do clube cruziliense.

O campeonato teve como participantes os times Aiuruoca Esporte Clube (Aiuruoca), América Futebol Clube (Baependi), Clube Atlético Itanil (Madre de Deus de Minas), Esporte Clube Atalanta (Andrelândia), Esporte Clube Cruzeiro (Madre de Deus de Minas), Piedense Esporte Clube (Piedade do rio Grande), Santanense Esporte Clube (Santana do Garambéu), São Vicente Esporte Clube (São Vicente de Minas), Sete de Setembro Futebol Clube (Cruzília), Sport Club de Ibertioga (Ibertioga), União Atlético Clube (São Vicente de Minas) e Ypiranga Atlético Clube (Cruzília).

A final do campeonato foi disputada entre o Ypiranga e o São Vicente, onde o Ypiranga venceu a partida, realizada no Estádio Municipal Dr. Gustavo Alves, em Andrelândia, por 2X0. Os dois gols foram marcados pelo atacante camisa 10, Mateus, aos 42 minutos do segundo tempo e aos 50 minutos da prorrogação do segundo tempo.

O time do Ypiranga entrou em campo com os jogadores Anderson, He-Man, Léo Caixeta, Torão, Larisson (Rafael), Maxsuel, Jardel, Rony, Mateus, Lyon (Wederson), e Ângelo (Fernado). O técnico é o João Vitor. A equipe é presidida pelo Véio. O São Vicente entrou em campo com Moranga, Ferrugem, Leandro, Deivison (Mateus), Pedrinho, Nenem, Emerson (Jeferson), Cuecão (Beto), Melqui (Edgar), Edson e Josué (Juninho). O técnico é o Toninho e a presidente é a Leila.

No campeonato foram realizadas 56 partidas com 192 gols marcados, totalizando uma média de 3,42 gols por partida. Os artilheiros do campeonato foram Angêlo, do Ypiranga, com 10 gols, Daniel, do América, e Mineiro, do Atalanta, com nove gols e Mateus, do Ypiranga, com oito gols. Os três melhores ataques do campeonato foram do Ypiranga, com 34 gols, Sete de Setembro, 28 gols, e América, 28 gos. As melhores defesas foram do São Vicente, Ypiranga e Atlanta.

O árbitro da partida foi Emerson de Almeida Ferreira, assistido por Celso Luiz da Silva e Marconi Hebert Vieira. Sete cartões amarelos foram dados pelo árbitro na partida final. O time do Ypiranga recebeu quatro: Lyon, Larisson, Fernando e Jardel. Para o time do São Vicente foram dados três amarelos: Neném, Divison e Ferrugem. A partida final ainda foi marcada por duas explusões: Pedrinho do São Vicente e Mateus, do Ypiranga, após marcar o segundo gol do time.

Torcida

A torcida que lotou o estádio Municipal de Andrelândia na partida final veio de São Vicente de Minas, Carvalhos, Arantina, Bom Jardim de Minas, Liberdade, Seritinga, Serranos, Aiuruoca, Baependi, Cruzília, Minduri, São Vicente de Minas, Madre de Deus de Minas, Piedade do Rio Grande, Santana do Garambéu e toda a região.

Houve a entrada oficial das bandeiras, do trio de arbitragem e das equipes para e execução do Hino Nacional. Antes do apito inicial, um minuto de silêncio em homenagem à Associação Chapecoense de Futebol.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone para contato.: (35) 3332-1008
Textos e contatos em geral: jornalcp@correiodopapagaio.com.br
SAC: online@correiodopapagaio.com.br
R. Ledo, 250 - Centro - São Lourenço - MG