04:36hs
Sexta Feira, 19 de Abril de 2024
Dom Viçoso - Notícias
23/12/2017 17h18

64° aniversário de Emancipação Político Administrativo de Dom Viçoso

Foram 5 dias de comemoração da Emancipação de Dom Viçoso, o público presente pode aproveitar o movimento das barracas e o parque de diversões que distribuiu sorriso nos rosto das crianças e adultos.
A importância maior dessa emancipação politica nós podemos perceber na própria independência que os moradores do local passam a ter para tomar os rumos, administrativos, políticos econômicos e sociais do lugar, uma vez que a cidade, diferentemente do distrito, possui autonomia para tomar suas próprias decisões, a nível municipal. Sendo ela a sede administrativa do munícipio, passa a ter liberdade para escolher uma pessoa que seja, juridicamente, residente no próprio local que conhece de perto, pelo menos em tese, as necessidades do seu povo.

Dia 08, com a abertura oficial da programação, quem animou a noite doi a banda Chapéu Brasil tocando as músicas do memento.

Dia 09, foi a escolha da Miss Dom Viçoso 2017, onde o 1° lugar ficou para Ana Júlia, Miss Dom Viçoso, 2° lugar Tayane, Miss Elegância e o 3° lugar Thalia Jannifer, Miss Simpatia e logo após aconteceu o show do Tonho Prado, humorista e músico animou e divertiu o público presente.

No domingo, dia 10 aconteceu o 1° trilhão de Dom Viçoso, atraindo motociclistas da região e locais para essa modalidade que cresce a cada dia na região, O Festival Sertanejo com as modas tradicionais e as mais tocadas arrancando um coral animado do público e a Banda Opção 3 finalizou a noite em grande estilo.

O encerramento das festividades aconteceu na terça-feira, dia 12 com a Missa em ação a emancipação na Paróquia do Rosário.

A Prefeitura ganhou a verba para realização do evento da Secretária de Estado do Governo de Minas Gerais.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br