14:52hs
Sexta Feira, 19 de Abril de 2024
Dom Viçoso - Notícias
05/02/2015 09h33

Chega à final o Campeonato de Futebol Amador da Serrinha em Dom Viçoso

Encerramento do campeonato foi marcado pela emoção e a participação de uma torcida apaixonada.

Num jogo emocionante, digno de uma terceira divisão, o encerramento do Campeonato de Futebol Amador da Serrinha - 2014/15, no município de Dom Viçoso, foi marcado pela emoção e a participação de uma torcida apaixonada.

A partida, em seu tempo regulamentar, terminou em 2 a 2 entre o clube Itália e o Asa Branca. Porém, na prorrogação o Itália sagrou-se campeão do torneio, balançando a rede e apresentando assim aos seus torcedores um saldo total de cinco gols durante a partida, o que colocou o Asa Branca em segundo lugar, apesar do goleiro do clube, Jonathan, ter sido o Menos Vazado durante o campeonato. Dois gols foram feitos por Xuru, do Asa Branca, e os três do Itália foram marcados por Felipe, Virgilinho e Serginho.

Segundo os organizadores, durante todo o campeonato, nas suas trinta e cinco partidas, “temos que dar destaque ao árbitro Francisco Adriano Pinto, conhecido como Chiquinho Carneiro, que apitou todos os jogos com firmeza, usando o mesmo critério de cartões para todas as equipes. Para ele nossa nota 10”, reitera a Comissão Organizadora, composta por Benedito Miguel Pinto, Pedro de Moura Campos e Maurício José Ramos.

O Itália jogou com Vu, Genivaldo, Felipe, Ancelmo, Cipó, Gal, Elivelto, Luciano, Danrley, Nenê, Carlinho, Serginho, Virgilinho, Romário, Jhuan, César e Gean. O técnico do clube, responsável pela orientação do time rumo à vitória, é  Manezinho do Vino. O artilheiro da competição foi Carlinho, do Itália, que chegou à marca dos treze gols.

O Asa Branca jogou com Jonathan, Gordo, Julinho, Celinho, Bruno, Claudinei, Thales, Pedro, Dudu, Marquinho do Carneiro, João Paulo, Serginho, Deivid, Adriano, Luizinho, Xuru e Joaquim do Alziro.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br