05:09hs
Sexta Feira, 26 de Abril de 2024
Dom Viçoso - Notícias
17/12/2015 10h46

Comunicado da Diretoria Municipal de Saúde de Dom Viçoso

SETORES EPIDEMIOLOGIA, ENDEMIAS E VIGILANCIA SANITARIA.

À você cidadão dom-viçosense pedimos a sua colaboração, sabemos que estamos em um período de chuvas e que aumenta ainda mais os focos de dengue precisamos que cada cidadão nos ajude fazendo a sua parte nesta árdua tarefa de combate ao mosquito. Aedes aegypit são práticas simples que agora elencamos:

*Limpe sua horta, terreiros e quintais retirem tudo que possa acumular água, coloque em sacos plásticos todo lixo encontrado (latas, tampas e garrafas, plásticos e outros) levando os aos pontos de coletas mais próximos.

*Coloque areia nos pratinhos das plantas, pneus em desuso devem ser colocados em locais onde a água não fique estagnada, caixas d’água abertas procure tampá-las o mais breve possível.

*A você que é proprietário de lotes dentro do perímetro urbano por favor faça o remanejamento do mato e entulhos que ali se encontrem assim sendo você também estará colaborando para que o mosquito da dengue possa estar proliferando.

*Àqueles que são  dos bairros de nossa cidade pedimos também a sua colaboração.

Vamos todos juntos no combate a Dengue pois a nossa união faz a força e promove saúde para todos, esperando contar com a colaboração de todos nesta luta desde já agradecemos não perca aqueles dos quais mais ama por uma simples negligência sua,  dengue mata, faça a sua parte diga NÃO A DENGUE E SIM A VIDA.

 

EQUIPE DE ENDEMIAS
DE DOM VIÇOSO

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br