05:56hs
Sexta Feira, 19 de Abril de 2024
Dom Viçoso - Notícias
04/12/2014 10h56

Curso em Dom Viçoso prepara profissionais da construção civil

O curso, que foi realizado do dia 03/11 a 07/11, teve duração de 40 horas e foi composto de aulas teórica e prática.

A Prefeitura de Dom Viçoso, em parceria com o SENAR e EMATER/MG, promoveu um curso de capacitação para pedreiros. Foram abertas doze vagas e todas foram preenchidas. O curso, que foi realizado do dia 03/11 a 07/11, teve duração de 40 horas e foi composto de aulas teórica e prática, que tiveram como instrutor Wagner Rodrigues.

Participaram das aulas os alunos Sérgio Roberto Domingos, Luiz Pereira da Silva, Lucio Augusto Nascimento, José Benedito Fabiano, Cleiton de Lima Ribeiro, Adão Benedito, Adilson Jordelino Cardoso, Edgar Rosano de Camargo, Guilherme Hipólito, Ivan Cardoso, Wagner Teodoro da Silva e Nelson da Silva Pereira Ferrer.

O aluno Sérgio Roberto relatou que o “curso foi ótimo, inovador e renovou conceitos. A técnica utilizada foi interessantíssima”.

De acordo com o instrutor as aulas foram dinâmicas e o tempo aproveitado de maneira muito eficiente.

O aluno Adilson Jordelino também deixou seu depoimento sobre o curso. “Foram poucos dias de aprendizagem, mas todos nós trabalhamos muito, nos esforçando ao máximo para aprender um pouco da profissão de pedreiro. Quero agradecer pela oportunidade de fazer este curso, parabenizar a iniciativa da Prefeitura de Dom Viçoso, agradecer ao CRAS pela preparação de nossos almoços e, principalmente, agradecer a atenção e respeito do instrutor Wagner conosco”.

No último dia do curso o instrutor relatou que a turma de Dom Viçoso foi uma das melhores que ele já instruiu. “Todos aplicados e interessados em aprender. Considero que todos terminam o curso aptos a auxiliar em uma obra”, afirmou.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br