11:33hs
Sexta Feira, 29 de Março de 2024
Dom Viçoso - Notícias
25/05/2017 09h02

Dia das mães é celebrado no Clube Recreativo de Dom Viçoso

Evento foi organizado pelo CRAS, que preparou homenagem especial as mães da cidade

 Em homenagem especial, mães de Dom Viçoso comemoram a data

A Secretaria Municipal de Assistência Social realizou uma tarde de homenagens para as mães do município. O evento foi organizado pelo do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e aconteceu no Clube Recreativo Dr. Ivo de Lima. Mães do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Grupo Viver Bem (Terceira Idade) e de toda a comunidade participaram da comemoração. Ao todo, o evento reuniu cerca de 90 mães.

A programação foi variada, com música ao vivo, no comando do professor Fabrício Vieira de Souza, apresentação de Ballet, com a dançarina Julia Ferrer, além de dinâmicas, citação de poemas, apresentação de vídeos, entrega de lembranças e sorteios de brindes.

De acordo com o CRAS, o evento não foi organizado apenas para proporcionar às mães um dia especial, mas também promover e fortalecer o convívio sócio-familiar e, desta forma, cumprir com o papel no qual a assistência social está comprometida.
Ainda em comemoração ao Dia das Mães, no dia 17 de Maio, o CRAS realizou a palestra aberta para a comunidade com o seguinte tema “Família e Escola:

A arte de dar limites como um gesto de amor”, com a psicóloga Valesca Azevedo. A palestra ocorreu em parceria com o CRAS de Cristina, cidade vizinha.
Essas atividades foram pensadas e preparadas com muito carinho para as mães de nossa comunidade! Agradecimento especial aos servidores de lanches, no fim do evento.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG