06:15hs
Sexta Feira, 06 de Dezembro de 2019
Dom Viçoso - Notícias
14/01/2016 17h20

Entrevista exclusiva com o novo presidente da Câmara de Dom Viçoso

No dia 14 de dezembro, foi eleita a nova mesa diretora da Câmara Municipal e o vereador Carlos Miguel da Silva é o novo presidente da Casa.

Mesa diretora eleita

Na reunião ordinária 439, realizada dia 14, os vereadores elegeram por unanimidade a nova mesa diretora da Câmara Municipal de Dom Viçoso.

A Chapa Única é formada por: presidente - CARLOS MIGUEL DA SILVA; vice-presidente -  OTHON JOSÉ MÁRIO DOS SANTOS; 1º secretário - EDSON JOSÉ NOGUEIRA ROSA; 2º secretário - JOAQUIM MARCOS PINTO .

O vereador Carlos Miguel da Silva, eleito o novo Presidente para 2016, agradeceu o apoio de todos os colegas, que estão confiando nele e espera não decepcioná-los e que vai procurar honrar a Câmara e primeiramente dar valor nos vereadores.

Finalizando seu trabalho à frente do Legislativo Municipal o Vereador Edson José Nogueira Rosa agradeceu a todos os vereadores e funcionários da Câmara Municipal pelo apoio e colaboração durante esse ano de 2015 e disse também que tentou fazer o melhor possível.

 

Entrevista Exclusiva

 

JCP: Qual o significado para o senhor de presidir a Câmara de Vereadores de Dom Viçoso?

Carlos Miguel: Para mim será uma honra, já que meu pai “Joaquim Antônio da Silva” presidiu está casa em 4 oportunidades, e também porque acredito que eu não seria um vereador satisfeito senão presidisse a câmara.

JCP: Quais são os principais projetos para a Câmara e município de Dom Viçoso?

Carlos Miguel: Serão muitos obstáculos a enfrentar, inicialmente gostaria de analisar e adequar a Lei Orgânica e o Regimento Interno.

JCP: Para o senhor, quais são os principais desafios que irá enfrentar como presidente?

Carlos Miguel: Acredito que venceremos todos os obstáculos, já que os vereadores estão com a intenção de apoiar nossas ideias e projetos.

JCP: Na sua opinião, quais áreas de Dom Viçoso precisam de maior atenção?

Carlos Miguel: Na saúde. Com certeza não podemos esquecer da água, pois no momento, está critica essa situação, e também no saneamento básico, especialmente o tratamento do esgoto.

JCP:  Como está a sua relação com o prefeito em exercício José Donizetti e como será a relação da Câmara com o prefeito?

Carlos Miguel: A relação é a melhor possível, de ambas as partes.

JCP:  Na sua opinião, qual é o grande desafio do prefeito?

Carlos Miguel: Contornar a falta de água na cidade e nos bairros, melhorando a infraestrutura, aumentando a capacitação da agua, acompanhando também o tratamento do esgoto.

JCP: O que o senhor acha que pode melhorar nos dois poderes?

Carlos Miguel: Temos que manter o bom relacionamento que existe, para que as coisas andem nos trilhos.

JCP: Diante da situação política do país, com tantos problemas de corrupções e erros de gestão, como o presidente da Câmara pretende conduzir o seu trabalho?

Carlos Miguel: Com honestidade, seriedade e compromisso com os companheiros do Legislativo e Executivo e com o povo em geral.

JCP: Para finalizar, o que o senhor gostaria de expressar aos seus eleitores e toda a comunidade de Dom Viçoso?

Carlos Miguel: Vou procurar ser competente, conduzir os trabalhos da melhor forma possível, espero contar com meus colegas vereadores e conseguir atingir meus objetivos.

 
Eleição foi realizada no dia 14 de dezembro

 

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone para contato.: (35) 3332-1008
Textos e contatos em geral: jornalcp@correiodopapagaio.com.br
SAC: online@correiodopapagaio.com.br
R. Ledo, 250 - Centro - São Lourenço - MG