18:42hs
Sexta Feira, 19 de Abril de 2024
Dom Viçoso - Notícias
25/05/2017 08h48

I Encontro de Cavaleiros e Amigos da APAE no município de Dom Viçoso

Evento contou ainda com leilão de liquidificador e de uma bezerra, que foram doados à associação

Encontro reuniu cavaleiros de 11 cidades da região

A APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de dom Viçoso realizou o Primeiro Encontro de Cavaleiros e Amigos da associação, que teve como palco o Salão do Jovem Antônio Marcos de Melo, no Bairro da Bocaina.

Participaram do encontro de cavaleiros das cidades de Dom Viçoso, São Lourenço, Cristina, Virgínia, Carmo de Minas, Pintos Negreiros, Capinzal, Serra da Boa Vista, Água Limpa, Moreiras e São Sebastião do Rio Verde.

De acordo com a APAE, o evento foi emocionante e todos os presentes puderam compartilhar o delicioso almoço ao som de músicas sertanejas cantadas por duplas da cidade dom-viçosense e São Lourenço. Ainda segundo a associação, os participantes puderam desfrutar de uma natureza perfeita onde nem o celular atrapalhou o bate-papo e a empolgação entre os presentes.

Foi realizado ainda um leilão de liquidificador, retornando a prenda a Instituição e leilão americano de uma bezerra, ambos doados por amigos da APAE.

Foram premiados com troféus e faixas

1- Cavaleiro mais jovem: Miguel Henrique Elói da Silva, com 4 anos de Dom Viçoso;
2- Cavaleiro mais velho: Sr.Tarcísio do Nascimento, de 68 anos de Pintos Negreiros-Maria da Fé-MG;
3- Amazona mais jovem: Helena Coli Junqueira Leite de 1 ano e 8 meses da cidade de Carmo de Minas - Sítio Nossa Sra. do Carmo;
4- Amazona mais velha: Caroline Rafaela Marques Rosa de Dom Viçoso, parceira na realização do evento.

A APAE pode contar com a união de todos aqueles que lutam pela mesma causa: Prefeitura, população em geral (Dom Viçoso e visitantes), Diretoria e Conselhos da APAE, Funcionários, assistidos e respectivos familiares. O domingo foi perfeito, marcado pela presença humana e pelo brilho nos olhos dos participantes. A Família APAEANA agradece a todos.



PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br