02:58hs
Sexta Feira, 29 de Março de 2024
Dom Viçoso - Notícias
16/02/2017 17h45

Município de Dom Viçoso recebe micro-ônibus para atender estudantes da rede estadual de ensino

O veículo foi entregue pelo Governo Estadual e representa um investimento de R$239 mil no município

Prefeito Nei entrega a chave do novo ônibus à motorista Giani

Dom Viçoso recebeu mais investimentos na educação com a aquisição de um novo ônibus escolar. O veículo é equipado com plataforma elevatória, podendo transportar 44 passageiros, e representa um investimento de R$239 mil. O prefeito Francisco Pinto (Nei) destacou a conquista para os alunos do município. “Este novo ônibus irá trazer mais segurança e comodidade aos nossos alunos da rede estadual e municipal. Nossa parceria com o secretário

Odair Cunha tem sido fundamental para o desenvolvimento de Dom Viçoso e novas conquistas para a nossa população”.
 A entrega do ônibus foi realizada pelo Governo de Minas e sua aquisição foi viabilizada através de emenda parlamentar indicada pelo deputado Odair Cunha, atual secretário de Governo de Minas Gerais. “Esta é mais uma ação que comprova a sensibilidade do governador Fernando Pimentel em qualificar o sistema de educação em Minas Gerais. Nosso estado é o que possui o maior número de municípios em toda a federação e é preciso garantir que, em todos eles, nossos estudantes tenham um transporte de qualidade, com mais conforto e segurança. Quem precisa percorrer vários quilômetros todos os dias para ter acesso ao ensino sabe a importância que estes veículos têm”, afirmou o secretário.

O deputado Ulysses Gomes realçou a necessidade destes veículos para os municípios e reforçou a parceria com Odair Cunha. “O veículo vem em um ótimo momento para ajudar Dom Viçoso e, consequentemente, qualificar o atendimento de nossos alunos. Nossa parceria com o Odair tem sido pautada na busca constante por melhorias e conquistas para a região!”.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG