22:38hs
Quinta Feira, 18 de Abril de 2024
Dom Viçoso - Notícias
05/01/2017 10h00

Secretaria de Cultura de Dom Viçoso encerra 2016 com o terceiro Sarau de Natal

Natal em Dom Viçoso

Fotos: Lays Rayane

Uma das melhores maneiras de representar o natal é relembrar o nascimento do Menino Jesus. Foi nesse clima festivo que a população de Dom Viçoso participou do terceiro Sarau de Natal. O evento aconteceu no último dia 23 de dezembro, no Centro Cultural e Recreativo Dr. Ivo de Lima.

O Sarau foi organizado pelo Setor de Cultura da cidade, com a colaboração especial do Professor Benedito Belmiro e sua esposa Margarida. Os munícipes que estiveram presentes puderam conferir apresentações teatrais, contação de poesias, som de violeiros entre outros.

A programação foi encerrada com as palavras do orador, Professor Benedito, que muito emocionou ao público presente. “Sonhe, busque, espere. Ame e seja amado. Deixe sua alma voar alto, pegar carona com os fogos coloridos. Mentalize seus desejos mais íntimos e acredite: eles também chegarão  ao céu, Irão se misturar às estrelas, irão penetrar no universo e voltarão cheios de energias para tornarem-se reais. Basta você querer de verdade, ter fé e nunca desistir deles!”.

O Setor de Cultura da Prefeitura de Dom Viçoso, através do projeto Descobrindo e Apresentando Talentos, agradece ao ex-prefeito, José Donizetti, pelo terceiro ano de parceria, e deseja-lhe  boas férias políticas por todo trabalho feito em sua gestão.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br