06:03hs
Sexta Feira, 29 de Março de 2024
Dom Viçoso - Notícias
23/10/2014 10h03

SENAR de Dom Viçoso promove curso de tratorista

Curso teve a duração de quarenta horas, distribuídas em cinco dias, onde os alunos tiveram aulas teóricas e práticas de manutenção de tratores.

O Curso de Manutenção e Pilotagem de Trator, realizado de 29 de setembro a 3 de outubro pelo SENAR/MG – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – em parceria com a EMATER/MG - Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural - e Prefeitura de Dom Viçoso, reuniu dez participantes.

Virgílio, Hugo, Edson, Cleiton, Pedro, Luciene, José Roberto Junior, Márcio, José Otávio e Carlos Felipe tiveram a oportunidade de acesso a informações valiosas, que com certeza trarão importantes resultados ao desenvolvimento de suas atividades profissionais.

Ministrado pelo professor Maurício, o curso teve a duração de quarenta horas, distribuídas em cinco dias, onde os alunos tiveram aulas teóricas e práticas de manutenção de tratores agrícolas e aração.

Criado para estabelecer o aprimoramento profissional daqueles que exercem atividades no meio rural, o SENAR/MG tem um histórico de dedicação ao homem do campo. Entre suas várias ações estão programas de treinamento e cursos de capacitação profissional que aperfeiçoam e promovem a melhoria da qualidade de vida; palestras e cursos que resultam em acúmulo de conhecimento, além de ações que promovam o aprendizado, informação, lazer e bem-estar à população do campo, beneficiando assim todo o contexto social de uma comunidade e seu entorno, possibilitando geração de emprego e renda e uma consequente inserção do cidadão.

Todo o conhecimento oferecido pelo SENAR é ministrado por uma grande equipe técnica de profissionais que está sempre em constante atualização de conteúdos para transmitir as novas tecnologias ao trabalhador rural. 

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG