19:28hs
Quinta Feira, 28 de Março de 2024
Dom Viçoso - Notícias
25/07/2013 11h01

Sucesso na III Feira Empreendedora Escolar de Dom Viçoso

Feira apresentou diversas atrações que agradaram muito os visitantes.

No Dia 13 de julho foi realizada, na Escola Estadual Cônego José Divino, a terceira edição da FEMP, Feira Empreendedora Escolar, na cidade de Dom Viçoso. O evento foi promovido pelo Órgão Municipal de Educação, Escola Estadual Cônego José Divino e escolas municipais Rui Barbosa, João Pereira de Castro e Joaquim Ramos de Oliveira.

A Feira, que teve como tema “ O Café de Dom Viçoso - MG”, apresentou diversas atrações que agradaram muito os visitantes. Com a abertura às 18h, discursaram a diretora da Escola Estadual Cônego José Divino, Fátima Lúcia de Souza Nascimento e a técnica em Assuntos Educacionais, Lucimara Aparecida de Paula. No evento o público pode visitar os estandes montados com variadas delícias do café, doces típicos e artesanato.

Para animar ainda mais a feira aconteceram diversas apresentações dos alunos, entre elas o show com Chico Cica, “Café em prosa”, apresentações de dança “Cafezal em Flor”, “Café de Dom Viçoso”, “Peneira” e o desfile “Consumo do Café pelo Mundo”. A feira foi um sucesso e contou com uma grande participação de pais, alunos, cafeicultores e toda a comunidade de Dom Viçoso.

O evento teve o apoio da Prefeitura de Dom Viçoso, SEBRAE Itajubá, Destacamento da Polícia Militar, Conselho Tutelar, Rádio Colinas FM, Centro de Saúde e cafeicultores de Dom Viçoso.

 

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG