21:15hs
Segunda Feira, 04 de Julho de 2022

Leia nossas últimas edições

Leia agora o Correio do Papagaio - Edição 1653
Esportes
22/12/2014 11h25

'É quase impossível eu sair do São Paulo', diz Luis Fabiano

Luis Fabiano, artilheiro do São Paulo em 2014 com 20 gols, afirma que sua saída do São Paulo é "quase impossível". O jogador de 34 anos pretende encerrar a carreira no clube do qual é o terceiro maior goleador da história, com 199 gols - o maior goleador é Serginho Chulapa, com 242.

"Boatos, conversas, especulações e perguntas sempre vão existir neste momento de mercado. Mas deixei bem claro que, hoje, é quase impossível minha saída do São Paulo", afirmou o atacante após uma visita a uma entidade de apoio a crianças carentes, em São Paulo, no domingo.

Para o jogador, a idade também influencia. "Não acredito que o São Paulo ia me liberar ou que alguém iria fazer uma loucura de pagar alguma coisa. Então, é isso. Estou aqui, vou ficar, acho que vocês (jornalistas) vão ter que me aguentar mais um ano. Estamos juntos", afirmou o atacante, que tem contrato com o clube até o final de 2015.

O atacante avalia que o elenco são-paulino é forte e não tem motivos para não brigar por títulos no ano que vem. O São Paulo já anunciou a contratação do lateral-esquerdo Carlinhos, do lateral-direito Bruno e do volante Thiago Mendes. O zagueiro Breno voltou ao clube após ser liberado da prisão na Alemanha. "A base já está feita, o time foi bem no final do ano. Agora, não tem desculpa, a gente precisa que 2015 seja um ano com títulos", finalizou.

Fonte: Estadão Conteúdo
PUBLICIDADES
Dra Milena Psicologa
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG