Estamos de luto pelo Carlinhos do Hospital de Aiuruoca
21:07hs
Quarta Feira, 20 de Janeiro de 2021

Leia nossas últimas edições

Correio do Papagaio - Edição 1506
Correio do Papagaio - Edição 1503
Esportes
01/09/2014 16h39

Özil desfalca Alemanha em amistoso com a Argentina

O duelo entre Alemanha e Argentina, reedição da final da Copa do Mundo, sofreu mais uma importante baixa. Em razão de uma contusão no tornozelo, o meia Mesut Özil vai desfalcar a equipe alemã no amistoso a ser disputado nesta quarta-feira, em Düsseldorf, na Alemanha.


De acordo com Oliver Bierhoff, coordenador da seleção alemã, o problema físico de Özil não é grave. Por essa razão, ele permanecerá junto ao grupo para o jogo de domingo, contra a Escócia. A partida marca a estreia da Alemanha nas Eliminatórias da Eurocopa de 2016. "Ele está fazendo tratamento e poderá vir a jogar contra a Escócia", afirmou Bierhoff.


Em comparação à decisão da Copa, da qual saiu com o título, no Maracanã, a Alemanha não terá o lateral e capitão Philipp Lahm, o atacante Miroslav Klose e o zagueiro Per Mertesacker, que anunciaram suas aposentadorias da seleção logo após o Mundial.


A Argentina também terá um importante desfalque para o jogo, considerado uma revanche da final. Lionel Messi apresentou dores musculares na coxa direita depois da vitória do Barcelona sobre o Villarreal, no domingo, e foi vetado do grupo que viajou até a Alemanha.


fonte: Estadão Conteudo

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone para contato.: (35) 3332-1008 | (35) 99965-4038
Textos e contatos em geral: jornalcp@correiodopapagaio.com.br
SAC: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG