09:46hs
Quinta Feira, 11 de Agosto de 2022

Leia nossas últimas edições

Leia agora o Correio do Papagaio - Edição 1669
Esportes
01/04/2015 18h35

Ainda suspenso, Luxemburgo testa Paulinho entre os titulares para o Fla-Flu

O técnico Vanderlei Luxemburgo começou a esboçar nesta quarta-feira o time do Flamengo para o clássico com o Fluminense, domingo, no Maracanã. A maior novidade foi a presença do atacante Paulinho entre os titulares - o jogador não inicia uma partida há quase seis meses, devido a uma lesão no joelho direito. Por outro lado, quem deverá ser desfalque é o próprio técnico, que nesta quarta teve um efeito suspensivo negado pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-RJ).

Paulinho formou o ataque ao lado de Marcelo Cirino e Alecsandro. A escalação do jogador entre os 11 que iniciarão a partida, porém, não está garantida, uma vez que dificilmente ele terá condições de atuar os 90 minutos. Nas últimas partidas, ele entrou no decorrer dos jogos.

No treino, Luxemburgo também testou vários jogadores fora de suas posições originais. Mugni virou volante ao lado de Márcio Araújo, Luiz Antônio foi para a lateral direita e Pará foi deslocado para a esquerda.

Já o técnico teve um efeito suspensivo negado pelo TJD-RJ. Ele foi punido pelo tribunal por duas partidas após dizer que era preciso "dar porrada" (no sentido de criticar) na Federação de Futebol do Rio (Ferj). Com isso, momentaneamente, ele está fora do clássico.

Fonte: Estadão Conteúdo
PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG