18:43hs
Sábado, 21 de Maio de 2022

Leia nossas últimas edições

Leia agora o Correio do Papagaio - Edição 1643
Esportes
30/11/2014 16h35

Borussia perde para o Frankfurt e é o lanterna no Alemão

Classificado com folga e de forma antecipada para as oitavas de final da Liga dos Campeões, no âmbito doméstico o Borussia Dortmund tem sofrido, e muito. Neste domingo, a equipe foi derrotada pelo Eintracht Frankfurt por 2 a 0, fora de casa, e terminou a 13.ª rodada do Campeonato Alemão na lanterna da tabela.

A campanha em nada lembra a equipe que fez frente ao Bayern de Munique nos últimos anos e chegou a ser vice-campeã europeia há duas temporadas, perdendo justamente para o rival alemão. São apenas três vitórias em 13 partidas, retrospecto que a deixa na última colocação, com apenas 11 pontos.

Na busca desesperada pela reação, o Borussia volta a campo na sexta-feira, quando enfrenta o Hoffenheim em casa. O Eintracht Frankfurt, por sua vez, duela no próximo domingo com o Werder Bremen, em casa. A equipe ocupa a nona posição, com 18 pontos.

O pesadelo do Borussia teve início cedo neste domingo, e logo aos cinco minutos Meier abriu o placar para o Eintracht. O gol obrigou os visitantes a irem para cima e eles até chegaram a criar algumas chances, mas, em meio à péssima fase, perderam todas. Na etapa final, para piorar, Seferovic marcou o segundo aos 32 minutos e garantiu o triunfo.

WOLFSBURG VENCE - No outro jogo do Alemão disputado neste domingo, o Wolfsburg derrotou o Borussia Mönchengladbach por 1 a 0, em casa, e se manteve na segunda colocação da tabela, com 26 pontos, sete atrás do Bayern de Munique. O Mönchengladbach é o quinto, com 20. O único gol da partida foi marcado logo aos 11 minutos, quando Knoche aproveitou confusão na área, após cruzamento da esquerda, e tocou para a rede.

Fonte: Estadão Conteúdo
PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG