08:23hs
Quarta Feira, 10 de Agosto de 2022

Leia nossas últimas edições

Leia agora o Correio do Papagaio - Edição 1669
Esportes
02/04/2015 16h10

Carla Suárez Navarro vence Petkovic e vai à final do Torneio de Miami

Principal surpresa do Torneio de Miami, a espanhola Carla Suárez Navarro está na decisão da competição. Cabeça de chave número 12, ela superou o favoritismo da alemã Andrea Petkovic, venceu por 2 sets a 0, com duplo 6/3, e se garantiu como primeira finalista da competição norte-americana.

Esta será a oitava final de Navarro em torneios da WTA e ela busca somente seu segundo título de simples. A espanhola entrará novamente como zebra na decisão, uma vez que duelará com a vencedora do confronto entre a cabeça de chave 1, Serena Williams, e a terceira favorita, Simona Halep.

Diante de Petkovic, nona cabeça de chave, a espanhola foi soberana do início ao fim. Foram dez break points a seu favor, dos quais aproveitou somente três, o suficiente para vencer com tranquilidade. Em compensação, Navarro sequer cedeu oportunidades de quebra à adversária.

Independente de quem enfrentar na final, Carla Suárez Navarro entrará com o retrospecto desfavorável. Em nove partidas diante da romena Halep, a espanhola venceu quatro. Contra a norte-americana Serena Williams, a freguesia é total, com quatro derrotas nos quatro confrontos disputados.

Fonte: Estadão Conteúdo
PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG