15:29hs
Sexta Feira, 20 de Maio de 2022

Leia nossas últimas edições

Leia agora o Correio do Papagaio - Edição 1643
Esportes
27/11/2014 19h25

Corinthians diz que portas estão abertas a Paulinho

O volante Paulinho, do Tottenham, entrou na mira de clubes brasileiros. Nos bastidores, Corinthians e Internacional teriam demonstrado interesse no retorno do jogador. A ideia seria repatriá-lo na próxima janela de transferências, em janeiro.

O gerente de futebol do Corinthians, Edu Gaspar, não confirmou se fará ou não proposta por Paulinho. Mas disse que o jogador seria bem recebido no clube. E que não teme a concorrência com o Internacional. Os gaúchos podem oferecer um salário maior ao atleta.

"O Paulinho tem as portas abertas quando ele quiser, por tudo que ele conquistou aqui. O dia que for competir com o Inter, temos certeza de que a parte financeira não vai fazer a cabeça dele. Não creio que o Inter será um adversário para nós", disse Edu Gaspar.

Paulinho, que voltou a ter chances como titular no time inglês, veio ao Brasil mês passado e esteve presente no lançamento do filme 'Libertados', o documentário do Corinthians que narra a história da conquista do título da Libertadores. Ele confirmou que recebeu sondagens de alguns clubes brasileiros para retornar ao País.

Fonte: Estadão Conteúdo
PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG