Estamos de luto pelo Carlinhos do Hospital de Aiuruoca
21:30hs
Quarta Feira, 20 de Janeiro de 2021

Leia nossas últimas edições

Correio do Papagaio - Edição 1506
Correio do Papagaio - Edição 1503
Esportes
02/09/2014 14h00

Dois gremistas depõem e negam ofensas a Aranha

Dois torcedores do Grêmio ouvidos nesta terça-feira pela Polícia Civil do Rio Grande do Sul negaram ter participado das provocações e ofensas racistas ao goleiro Aranha, do Santos, na quinta-feira passada, durante partida válida pela Copa do Brasil.

O estudante Tiago de Oliveira, 23 anos, disse que não estava no setor do estádio de onde partiram os gritos de "macaco" e imitações de gritos do animal, levantando a hipótese de ter sido confundido com alguém parecido. Depois, em sua conta no Facebook, considerou a convocação para prestar depoimento como "a coisa mais injusta" que ocorreu em sua vida e reiterou que sempre que vai à Arena Grêmio fica em outra área, no quarto andar.

Outro torcedor, Rodrigo Rychter, de 19 anos, admitiu que estava entre os torcedores da chamada "Geral", mas disse que não participou das ofensas. A Polícia vai confrontar os depoimentos com as imagens captadas pelas câmeras de segurança do estádio para verificar as alegações dos dois torcedores.

O depoimento de Patrícia Moreira, flagrada por uma câmera gritando a palavra "macaco" está previsto para quinta-feira. Ela está fora de casa, assustada com a repercussão do caso.

Fonte: Estadão Conteúdo
PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone para contato.: (35) 3332-1008 | (35) 99965-4038
Textos e contatos em geral: jornalcp@correiodopapagaio.com.br
SAC: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG