Estamos de luto pelo Carlinhos do Hospital de Aiuruoca
20:16hs
Quarta Feira, 20 de Janeiro de 2021

Leia nossas últimas edições

Correio do Papagaio - Edição 1506
Correio do Papagaio - Edição 1503
Esportes
03/09/2014 10h10

Dunga aprova primeiro treino da seleção em Miami

O técnico Dunga fez uma avaliação positiva do primeiro treino que comandou em seu retorno à seleção brasileira, na tarde desta terça-feira, em Miami, nos Estados Unidos. Ao longo de mais de duas horas de atividades, o treinador fez um esboço do time que vai enfrentar a Colômbia, em jogo amistoso, sexta-feira, no Sun Life Stadium.

"Acho que todos nós estávamos ansiosos para recomeçar. Os jogadores também. O ritmo do treino foi bem acelerado, todo mundo querendo mostrar o seu valor. O entusiasmo é muito grande. Agora, é continuar o trabalho. A melhor parte é sempre o campo. Fica na expectativa de todos ter uma oportunidade, e a gente espera poder colocar todos nos amistosos", afirmou Dunga, em entrevista para a CBF TV.

Na primeira formação, Dunga utilizou oito jogadores que disputaram a última Copa - cinco deles foram titulares -, além de Miranda, Filipe Luís e Diego Tardelli. No segundo tempo do treinamento, promoveu três mudanças. Escalou Philippe Coutinho no lugar de William, Robinho na vaga de Diego Tardelli e Elias para substituir Oscar.

O treino foi intenso e desgastante na Universidade da Flórida e exigiu dos jogadores até ensaios de bola aérea e cobranças de pênaltis. Nesta quarta-feira, a seleção realiza outro treinamento no período da tarde, desta vez no local da partida contra a Colômbia.

Fonte: Estadão Conteúdo
PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone para contato.: (35) 3332-1008 | (35) 99965-4038
Textos e contatos em geral: jornalcp@correiodopapagaio.com.br
SAC: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG