21:12hs
Segunda Feira, 23 de Maio de 2022

Leia nossas últimas edições

Leia agora o Correio do Papagaio - Edição 1643
Esportes
17/11/2014 18h45

Para meia, nova Arena motiva Palmeiras contra queda

A derrota para o São Paulo, domingo à noite, no Morumbi, voltou a ligar o sinal de alerta no Palmeiras. Como a equipe também havia perdido para o Atlético-MG, no fim de semana anterior, estacionou nos 39 pontos, apenas três a frente da Chapecoense, o primeiro time dentro da zona de degola.

O meia Felipe Menezes, que foi titular contra o São Paulo, admite que a pressão aumenta sobre o elenco alviverde, mas pondera que a equipe está motiva a jogar nesta quarta-feira contra o Sport, quando o Palmeiras vai inaugurar o Allianz Parque.

"A pressão aumentará um pouco, mas a motivação também. Teremos, então, de saber como controlar isso e sei que somos capazes de discernir tudo isso. Voltaremos à nossa casa e era o que todos esperavam, principalmente o torcedor palmeirense. Temos de fazer disso uma motivação extra para nos ajudar a dar um passo importante para sairmos de vez desta zona incômoda", disse o jogador.

Felipe Menezes só lamenta que a abertura da Arena seja em momento tão delicado para a equipe dentro de campo. "É uma nova parte da história do clube e esperamos que seja de muitas glórias. Neste ano não temos mais condições, mas temos de deixar o clube na primeira divisão e, no ano que vem, com um planejamento adequado, alçar voos maiores."

Fonte: Estadão Conteúdo
PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG