15:16hs
Sexta Feira, 20 de Maio de 2022

Leia nossas últimas edições

Leia agora o Correio do Papagaio - Edição 1643
Esportes
11/11/2014 17h25

Pato e Toloi treinam no São Paulo em reapresentação

O São Paulo se reapresentou nesta terça-feira com duas novidades. Alexandre Pato e Rafael Toloi apareceram no gramado com o restante do elenco e se aproximam da volta ao time. Os dois jogadores tiveram problemas musculares e estão há diversos jogos desfalcando a equipe.

Alexandre Pato se machucou na partida de volta contra o Huachipato, ainda nas oitavas de final da Copa Sul-Americana, no dia 15 de outubro. A princípio, o atacante foi diagnosticado com um edema na coxa esquerda, mas a lesão evoluiu para uma contratura que o tirou de combate desde então. A expectativa é que ele esteja liberado para o clássico contra o Palmeiras, neste domingo.

Já Rafael Toloi sofreu um estiramento na perna esquerda no clássico contra o Corinthians, em 21 de setembro, e chegou a enfrentar a Chapecoense, mas voltou a sentir o local e também virou desfalque constante. O defensor, no entanto, inspira um pouco mais de cuidados e possivelmente só esteja disponível no próximo dia 19 para o jogo de ida contra o Atlético Nacional, de Medellín, na Colômbia.

A atividade foi a única antes da partida contra o Internacional, nesta quarta, no estádio do Morumbi, adiantada da 35.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O elenco ganhou folga após bater o Vitória no último domingo e tem a chance de ficar a dois pontos do Cruzeiro, que no meio de semana começa a decidir a Copa do Brasil contra o Atlético Mineiro.

O time terá o retorno do volante Hudson, que cumpriu suspensão contra o Vitória, mas perdeu o lateral-esquerdo Alvaro Pereira, com a seleção do Uruguai. O técnico Muricy Ramalho deve escalar força máxima para a partida.

Fonte: Estadão Conteúdo
PUBLICIDADES
Dra Milena Psicologa
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG