14:09hs
Sexta Feira, 20 de Maio de 2022

Leia nossas últimas edições

Leia agora o Correio do Papagaio - Edição 1643
Esportes
10/11/2014 19h40

Pato treina, mas só deve voltar no clássico de domingo

O São Paulo pode ter o retorno de Alexandre Pato para o clássico contra o Palmeiras, domingo, no Morumbi. Em fase final de recuperação de uma contratura muscular na coxa esquerda, sofrida no jogo contra o Huachipato, no último dia 5, pela Copa Sul-Americana, o atacante esteve no gramado do CT da Barra Funda nesta segunda-feira e participou de algumas atividades com bola.

Apesar da recuperação estar em fase final, os médicos do clube acreditam que o jogador não terá condições de enfrentar o Internacional nesta quarta-feira, no Morumbi, pelo Brasileirão. A ideia é prepará-lo para aguentar a reta final da temporada, sem forçar o retorno.

"Ele treinou um pouco mais forte e não sentiu nada, mas, para quarta, está um pouco em cima. Domingo ele pode ser pelo menos banco", disse o técnico Muricy Ramalho, ao comentar sobre Pato após a partida contra o Vitória, domingo, em Salvador.

Já são sete jogos de ausência por lesão, maior período afastado desde que ele chegou ao clube, em fevereiro. Quando se machucou, Pato vivia seu melhor momento no São Paulo. E é o vice-artilheiro da equipe na temporada, com 12 gols - Luis Fabiano é o maior goleador, com 18.

Quando retornar, Pato precisará disputar posição com Luis Fabiano, que ganhou pontos com Muricy após a boa partida contra o Vitória. Em Salvador, o atacante marcou um gol e deu o passe para Kaká definir o triunfo por 2 a 1, que levou o time aos 62 pontos, a cinco do líder Cruzeiro.

Fonte: Estadão Conteúdo
PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG