15:29hs
Sexta Feira, 20 de Maio de 2022

Leia nossas últimas edições

Leia agora o Correio do Papagaio - Edição 1643
Esportes
27/11/2014 16h20

Pelé foi mudado de quarto por privacidade, diz assessor

Pelé foi transferido no começo da tarde desta quinta-feira para uma unidade de cuidados especiais no Hospital Albert Einstein, onde está internado desde a última segunda-feira, em São Paulo. O assessor do Rei do Futebol, José Fornos, disse ao Estado há pouco que o fato está ligado à privacidade do astro, que se recupera de uma infecção urinária.

"Ele estava recebendo muitas visitas e isso não permitia que ele repousasse bem", disse Fornos. Segundo ele, a família decidiu com os médicos que seria melhor Pelé ficar em um quarto "mais privativo". O assessor ainda reiterou que "tudo segue normal" em relação ao quadro clínico.

No boletim divulgado no início da tarde desta quinta-feira, os médicos afirmaram que o paciente estava internado com uma "instabilidade clinica", sem entrar em detalhes sobre o estado de saúde do paciente. A assessoria do hospital informou também que o termo "unidade de cuidados especiais" não estava ligado a uma possível UTI.

Pelé foi internado pela segunda vez desde o último dia 12. Na ocasião, o ex-jogador, com dores na região do estômago, cancelou uma sessão de autógrafos que seria promovida no Museu Pelé, em Santos. Internado, Pelé foi submetido a retirada de pedras no rim.

No retorno ao hospital, que ocorreu no dia 24, a infecção urinária foi identificada em um exame de rotina. No total, quatro boletins médicos foram divulgados, sem previsão de alta. Na última quarta-feira, Pelé, que completou 74 anos no dia 23 de outubro, passou a ser medicado com antibióticos.

Fonte: Estadão Conteúdo
PUBLICIDADES
Dra Milena Psicologa
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG