07:27hs
Quarta Feira, 10 de Agosto de 2022

Leia nossas últimas edições

Leia agora o Correio do Papagaio - Edição 1669
Esportes
27/04/2015 15h50

René Simões confirma reservas para jogo do Botafogo na Copa do Brasil

Menos de 24 horas depois do primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, René Simões confirmou nesta segunda-feira o que a torcida já esperava. Vai poupar os titulares no jogo de quarta, contra o Capivariano, pela Copa do Brasil, pensando na segunda partida da decisão estadual.

Na reapresentação do grupo, o treinador deu folga aos titulares e começou a preparar a equipe reserva para o jogo de ida da segunda fase da competição nacional. René deve contar também com alguns atletas do sub-20 para o jogo no interior de São Paulo. Os jogadores do time principal voltam aos trabalhos nesta terça.

Para o goleiro Renan, a decisão do técnico de poupar os titulares é acertada porque o rival Vasco não terá compromissos no meio da semana - só entra em campo pela ida da segunda fase da Copa do Brasil no dia 13 de maio, contra o Cuiabá. "É engraçado porque o Vasco não vai jogar, o foco deles é totalmente no domingo. Nós teremos que jogar, mas vamos fazer o nosso melhor também na Copa do Brasil", questionou.

"Quem for jogar na quarta, vai dar o seu máximo, a gente não pode ir lá pensando que vai ser fácil, por que não vai ser. Depois do jogo, voltamos a focar na partida contra o Vasco. É um pouco difícil virar essa chave, mas não tem jeito. Vamos ter que jogar a Copa do Brasil, até a bola é diferente, muda tudo mesmo", disse o goleiro, titular no domingo e no jogo de quarta.

Renan, no entanto, ainda não sabe se seguirá titular no segundo jogo contra o Vasco, domingo que vem. Existe a possibilidade de Jefferson fazer seu retorno ao time, afastado dos gramados há quase um mês em razão de contusão no joelho.

"Estou muito tranquilo, o Jefferson é o goleiro titular e o capitão da equipe. Ele tem essa condição por merecimento, ele faz um trabalho forte e, na ausência dele, eu estou aqui para ajudar. Então não importa, se for o Jefferson ou se for eu em campo, nós vamos fazer o nosso melhor. Queremos ser campeões", projetou.

Fonte: Estadão Conteúdo
PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG