Estamos de luto pelo Carlinhos do Hospital de Aiuruoca
14:51hs
Sábado, 24 de Outubro de 2020

Leia nossas últimas edições

Correio do Papagaio - Edição 1481
Correio do Papagaio - Edição 1484
Esportes
01/10/2020 00h12

Ricardo Catalá diz que não se sente pressionado no cargo de técnico do Guarani

A torcida do Guarani precisou de apenas seis jogos na Série B do Campeonato Brasileiro para perder a paciência com Ricardo Catalá. Mesmo diante das críticas, o treinador garante que não se sente ameaçado no cargo. "Preocupa a ausência do resultado. Tivemos oportunidades de vencer muitas dessas partidas. Eu me sinto zero ameaçado. Estou tranquilo para assumir qualquer pressão", garantiu.

Contratado para o lugar de Thiago Carpini depois de ter sido eleito, ao lado de Vanderlei Luxemburgo, o melhor treinador do Campeonato Paulista comandando o Mirassol, Ricardo Catalá está deixando a desejar neste início de trabalho.

Sob seu comando, o Guarani teve uma vitória, uma derrota e quatro empates. O que mais vem incomodando, porém, é o baixo rendimento do time. Ricardo Catalá assumiu a responsabilidade. "Desde que eu cheguei o momento é de preocupação. A ausência de resultado sempre é preocupante. A culpa é toda minha", afirmou o treinador.

Na zona de rebaixamento com 10 pontos, o Guarani enfrenta o América-MG, neste sábado, às 11 horas, no estádio Independência, em Belo Horizoznte. Três dias depois, o time faz o tradicional dérbi de Campinas (SP) contra a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli.

Fonte: Estadão Conteúdo
PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone para contato.: (35) 3332-1008
Textos e contatos em geral: jornalcp@correiodopapagaio.com.br
SAC: online@correiodopapagaio.com.br
R. Ledo, 250 - Centro - São Lourenço - MG