Estamos de luto pelo Carlinhos do Hospital de Aiuruoca
20:56hs
Quarta Feira, 20 de Janeiro de 2021

Leia nossas últimas edições

Correio do Papagaio - Edição 1506
Correio do Papagaio - Edição 1503
Esportes
01/09/2014 17h03

Romero vê Corinthians com obrigação de avançar

O atacante Ángel Romero disputará nesta quarta-feira "decisão" pelo Corinthians na partida contra o Bragantino, quarta-feira, no Itaquerão, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, e reconheceu nesta segunda-feira que o time tem a obrigação de avançar no torneio.


Assim, destacou que ninguém no elenco pode pensar em uma queda precoce na Copa do Brasil. "Creio que não podemos pensar em eliminação. Vamos jogar em casa e a obrigação é ganhar e classificar para a próxima fase", afirmou, nesta segunda-feira.


Para Romero, a obrigação de classificar é toda do Corinthians, mesmo que o Bragantino tenha vencido o primeiro duelo. "Sabemos que a pressão é grande porque estamos em um clube grande, como o Corinthians, apesar de respeitar o Bragantino", disse, sem temer cobranças da torcida. "O torcedor quer sempre ganhar".


Com a vantagem adquirida pelo Bragantino ao vencer o jogo de ida por 1 a 0, Romero aposta que o Corinthians terá pela frente um adversário retrancado. "Acho que vão jogar fechados porque conseguiram o resultado como mandantes. Vão tentar se defender bem. Cabe a nós manter a posse de bola e encontrar os espaços para fazer boas jogadas", disse.


Como o Corinthians precisa de uma vitória por dois gols de diferença, Romero sabe que não pode desperdiçar oportunidades, como aconteceu no último domingo, no empate por 1 a 1 com o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro. Romero, porém, minimizou as chances perdidas. "Creio que é falta de sorte. O problema é quando o atacante não tem chance de marcar", concluiu.


fonte: Estadão Conteudo

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone para contato.: (35) 3332-1008 | (35) 99965-4038
Textos e contatos em geral: jornalcp@correiodopapagaio.com.br
SAC: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG