19:34hs
Sábado, 21 de Maio de 2022

Leia nossas últimas edições

Leia agora o Correio do Papagaio - Edição 1643
Esportes
06/10/2014 18h35

Sem o lesionado Thiago Ribeiro, Santos vence jogo-treino

O Santos venceu o São Bernardo em jogo-treino realizado nesta segunda-feira. Leandro Damião, de pênalti, marcou o único gol do triunfo por 1 a 0, mesmo placar da vitória do último sábado sobre o Flamengo, pelo Brasileirão. Apesar do resultado, a má notícia ficou por conta dos desfalques, que seguem atrapalhando o técnico Enderson Moreira.

O principal deles é o atacante Thiago Ribeiro. Com um edema na coxa direita, o jogador não enfrentou Botafogo e Flamengo e era dúvida para o duelo contra o Bahia na quinta-feira, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão. Mas o desfalque nesta segunda indicou que ele deverá seguir fora da equipe.

Outro que provavelmente continuará afastado é o goleiro Aranha. Com uma lesão no músculo adutor anterior da coxa esquerda, ele ficou de fora do jogo-treino desta segunda, como esperado, e deve ser substituído mais uma vez por Vladimir na quinta.

Mas estes não são os únicos problemas de Enderson Moreira para armar o Santos. O lateral Mena, com a seleção chilena, o volante Alison, com a seleção olímpica do Brasil, e o atacante Robinho, com a seleção brasileira principal, estão descartados para a partida. Por outro lado, o meia Lucas Lima volta após cumprir suspensão contra o Flamengo.

Fonte: Estadão Conteúdo
PUBLICIDADES
Dra Milena Psicologa
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG