15:19hs
Sexta Feira, 20 de Maio de 2022

Leia nossas últimas edições

Leia agora o Correio do Papagaio - Edição 1643
Esportes
20/11/2014 19h20

Time do Flamengo promete encerrar ano 'com dignidade'

A goleada sofrida para o Atlético-MG na noite de quarta-feira abalou o time do Flamengo, que, sem grandes pretensões no Campeonato Brasileiro, busca encerrar a temporada de 2014 "com dignidade". Um dos poucos destaques positivos na derrota em Belo Horizonte, o goleiro Paulo Victor lamentou a atuação. "O relaxamento acontece às vezes, mas temos que saber que faltam três jogos e precisamos vencer para terminar o ano com dignidade", afirmou o jogador, durante o desembarque da delegação, nesta quinta, no Rio.

O lateral Anderson Pico destacou a necessidade de os jogadores se esforçarem nesta reta final, para que possam se garantir no planejamento do técnico Vanderlei Luxemburgo para 2015. "Não estamos em clima de férias, o Vanderlei tem testado alguns atletas e deixamos a desejar. Vamos fazer o possível e o impossível no domingo para vencer e terminar o ano da melhor maneira", avisou.

O próximo compromisso do time carioca será no domingo, contra o lanterna Criciúma. Com o objetivo de aumentar a renda, a diretoria Flamengo decidiu mandar o jogo no Estádio do Castelão, em São Luís, no Maranhão. A expectativa é de grande público: até a tarde desta quinta-feira, mais de 23 mil ingressos haviam sido vendidos antecipadamente.

Fonte: Estadão Conteúdo
PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG