19:05hs
Sábado, 21 de Maio de 2022

Leia nossas últimas edições

Leia agora o Correio do Papagaio - Edição 1643
Esportes
18/11/2014 20h15

Valdivia tem lesão e é dúvida até para domingo

Principal jogador do elenco do Palmeiras, o meia Valdivia não vai estar presente em campo na inauguração do Allianz Parque, nesta quarta-feira à noite, contra o Sport. De acordo com o técnico Dorival Júnior, o chileno está com uma lesão no abdômen e também é dúvida para domingo, contra o Coritiba, no Couto Pereira.

"O Valdivia não jogará na partida contra o Sport e possivelmente não jogará domingo. Minha única dúvida é se jogará o Felipe Menezes ou o Mazinho", explicou Dorival Júnior, nesta terça-feira, em entrevista coletiva.

O meia deveria jogar pelo Chile, ainda nesta terça-feira contra o Uruguai, em Santiago, mas sentiu desconforto muscular e foi cortado da lista de relacionados pelo técnico Jorge Sampaoli. Assim, Dorival Júnior já descarta totalmente a escalação do meia diante do Sport, esperando o jogador retornar e passar por exames para saber se consegue se recuperar a tempo de jogar no domingo.

"O Valdivia tem uma lesão. Vamos esperar ele voltar e ver qual será o procedimento. Ele tem uma lesão no abdômen, no mesmo local onde sofreu uma lesão contra o Corinthians", completou o treinador.

O chileno vinha sendo o fiel da balança do Palmeiras, boas atuações. Ele ficou de fora do jogo contra o São Paulo (derrota por 2 a 0), mas havia a expectativa no clube para que voltasse a tempo de jogar na abertura da nova arena. Se não puder enfrentar também o Coritiba, só entraria em campo nas duas últimas rodadas.

Fonte: Estadão Conteúdo
PUBLICIDADES
Dra Milena Psicologa
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG