04:36hs
Segunda Feira, 15 de Agosto de 2022

Leia nossas últimas edições

Leia agora o Correio do Papagaio - Edição 1669
Esportes
29/04/2015 18h25

Wolfsburg goleia zebra e pega o Borussia na final da Copa da Alemanha

Brigando para ficar com o vice-campeonato alemão, o Wolfsburg está na final da Copa da Alemanha. A equipe dos brasileiros Naldo e Luiz Gustavo não se assustou com a zebra Arminia Bielefeld, goleou por 4 a 0 fora de casa, e se classificou para enfrentar o Borussia Dortmund na decisão.

O atacante Maximilian Arnold, revelação do time, abriu o placar logo aos 8 minutos. Luiz Gustavo fez o segundo, ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, Perisic marcou o terceiro gol e Arnold voltou às redes para fazer o quarto.

O Wolfsburg só jogou a final da Copa da Alemanha em uma oportunidade, na temporada 1994/1995, somando, em toda sua história apenas duas taças de campeão ou vice dos principais torneios da Alemanha. Só neste ano pode garantir outras duas.

No Alemão, o Wolfsburg tem 61 pontos e, a quatro rodadas do fim, não pode mais alcançar o Bayern de Munique, que já soma 76 e comemorou o título no fim de semana passado. Na terça, o Bayern perdeu do Borussia Dortmund nos pênaltis na outra semifinal da Copa da Alemanha

Fonte: Estadão Conteúdo
PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG