08:36hs
Quinta Feira, 28 de Março de 2024

Leia nossas últimas edições

Leia agora o Correio do Papagaio - Edição 1836
Geral - Noticias
24/06/2017 13h48

Acidente com ônibus da Força Nacional deixa oito feridos

Um acidente na manhã de hoje, 24, envolvendo ônibus que transportava agentes da Força Nacional deixou oito feridos, um em estado grave, na BR-040, em Juiz de Fora, na Zona da Mata. As informações são da Polícia Rodoviária Federal.

O ônibus partiu do Rio de Janeiro e seguia para Brasília. O veículo teria sido fechado por um carro de passeio. O ônibus saiu da pista e capotou. Todas as vítimas foram levadas para atendimento em Juiz de Fora.

Quinze pessoas estavam no ônibus. Treze agentes e dois condutores. A equipe retornava do Rio de Janeiro, depois de missão envolvendo combate a roubo de cargas.

A Força Nacional foi criada em 2004, integra o Ministério da Justiça e pode ser acionada para atuar em atos que atentem contra a ordem pública como reforço às forças policiais locais.

A corporação já foi utilizada, por exemplo, pelo governo do estado do Espírito Santo, em fevereiro desse ano, por conta das paralisações da Polícia Militar. À época, familiares dos policiais montaram acampamento em frente aos quartéis, o que estaria impedindo os militares de saírem às ruas para trabalhar. A justificativa das famílias para o movimento era necessidade de aumento de salário dos PMs e melhores condições de trabalho.

Fonte: Estadão Conteúdo
PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG