17:10hs
Quinta Feira, 28 de Março de 2024

Leia nossas últimas edições

Leia agora o Correio do Papagaio - Edição 1836
Geral - Noticias
01/08/2019 20h40

Bolsonaro sobre médicos cubanos: muitos deles eram agentes

O presidente Jair Bolsonaro comentou nesta quinta-feira, 1º, na transmissão semanal ao vivo pelo Facebook, o lançamento do programa "Médicos pelo Brasil", que deverá substituir o programa "Mais Médicos". Segundo o presidente, no programa anterior "muitos (dos agentes de saúde) eram agentes e militares cubanos" que repassavam "bilhões" ao governo de lá.

Segundo Bolsonaro, serão 13 mil vagas, das quais 55% destinadas à região Nordeste. "No programa do PT, proporcionalmente, o maior numero estava em São Paulo. Precisamos atender o mais necessitado", disse Bolsonaro.

Esteve com ele o ministro da Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes, que disse ser necessário também levar internet aos lugares mais necessitados. O ministro aproveitou a ocasião para comentar o programa "Nordeste Conectado" que prevê conexão de internet via fibra ótica para universidades, escolas, hospitais e unidades básicas de saúde da região. "Será o maior projeto de internet, provavelmente, do planeta".

Pontes também afirmou que não há razão para que a Câmara deixe de aprovar o acordo com os Estados Unidos para uso comercial da base de Alcântara, no Maranhão.

Fonte: Estadão Conteúdo
PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG