02:09hs
Sábado, 20 de Abril de 2024

Leia nossas últimas edições

Leia agora o Correio do Papagaio - Edição 1836
Geral - Noticias
10/03/2011 10h42

Cartão de Visita Gianne Albertoni e Edu Guedes

Cartão de Visita: Gianne Albertoni e Edu Guedes

Em encontro recente com o colunista, Celso Perioli, superintendente da Polícia Técnico-Científica do Estado, O programa Hoje em Dia ganhou novo cenário no dia 28 de fevereiro e o colunista foi lá conferir, sendo recebido pelos apresentadores Gianne Albertoni e Edu Guedes. Depois, um clique exclusivo com Gianne Albertoni no camarim.

O novo estúdio do programa conta com as últimas tendências em arquitetura e decoração vindas das feiras de Milão, na Itália, e Miami, nos Estados Unidos. A cozinha high tech usa materiais e equipamentos de última geração para o preparo dos mais deliciosos pratos. O "escritório" do Hoje em Dia mergulhou no mundo da tecnologia para garantir ainda mais agilidade e recursos visuais na apresentação das notícias. O estúdio tem um jardim natural, com uma horta para abastecer as fantásticas receitas de Edu. Há também novos espaços para receber convidados, desfiles, brincadeiras e musicais.

Gianne Albertoni, Zacarias Pagnanelli e Edu Guedes
Gianne Albertoni, Zacarias Pagnanelli e Edu Guedes

Zacarias Pagnanelli e Gianne Albertoni
Zacarias Pagnanelli e Gianne Albertoni

Além do Tele História, a coluna Cartão de Visita é publicada em diversos jornais do interior de São Paulo e Minas Gerais. Os primeiros jornais a publicar a coluna foram O Santarritense, A Gazeta, O Farol, de Santa Rita do Passa Quatro (SP), O Jornal Da Cidade, de Atibaia (SP) e o Correio do Papagaio, de Aiuruoca (MG), que circula em 28 cidades do sul de Minas. Ouça também o programa "Cartão de Visita" na Rádio Record AM de São Paulo (1000 kHZ ou http://www.radiorecord.com.br). O programa é apresentado por Débora Santilli nas noites de terça e quinta, das 22h30 à 0h.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br