01:20hs
Sexta Feira, 19 de Abril de 2024

Leia nossas últimas edições

Leia agora o Correio do Papagaio - Edição 1845
Geral - Noticias
21/06/2012 16h43

Caxambu Sebrae realiza seminário Empretec em Caxambu

Sebrae realiza seminário Empretec em Caxambu

Empresários das cidades de Caxambu, Cruzília, Andrelândia, São Vicente de Minas, Carmo de Minas, Aiuruoca, Passa Vinte e Conceição do Rio Verde participaram do evento

O Seminário foi apresentado pelos consultores, Leandro Haddad, Marcos e Walker.

Empresários participam atentos da palestra e oficinas

O seminário é apresentado por consultores que são empresários e facilitadores credenciados para ministrarem o EMPRETEC pelo SEBRAE-MG

 

O seminário Empretec é uma ferramenta de capacitação empresarial e visa a formação e o desenvolvimento de capacidades empreendedoras, se tornando eficiente instrumento para aperfeiçoar profissionais na gestão de empresas e negócios.

O seminário capacita o empresário ou futuro profissional a enfrentar metas desafiadoras, além de aumentar o seu potencial para obter lucro em situações complexas e garantir a satisfação dos clientes, entre outros benefícios.

A cidade de Caxambu realizou entre os dias 7 e 12 de maio, no Hotel Caxambu, o seminário EMPRETEC, com participação de 24 empresários. O evento foi apresentado pelos consultores Leandro Haddad, Marcos e Walker, todos empresários e facilitadores credenciados a ministrar o EMPRETEC pelo SEBRAE-MG.

Foram identificadas e trabalhadas as 10 características de um empreendedor de sucesso, de acordo com estudos da ONU: busca de oportunidades e iniciativa; exigência de qualidade e eficiência; capacidade de correr riscos calculados; persistência; comprometimento; estabelecimento de metas; planejamento e monitoramento sistemático; busca de informações; persuasão e rede de contato; independência e autoconfiança. Cada um dos participantes pôde ampliar seu potencial empreendedor entre palestras, debates, workshops e muitas tarefas realizadas ao longo do treinamento.

O curso teve a participação de empresários das cidades de Caxambu, Cruzília, Andrelândia, São Vicente de Minas, Carmo de Minas, Aiuruoca, Passa Vinte e Conceição do Rio Verde.

No ultimo dia do seminário, os empresários participaram de um churrasco, que contou com o patrocínio da Green River Malharia, Grupo Torres, Auto Posto Petro-leo, Loja A Favorita Modas, Supermercado Barreiros, Agropecuária Paulo Motta, Boutique BR Tropical, Castro Felix Advocacia, Agropecuária Circuito das Águas, EBM Contábil e Raul Pereira Dias.

Destinado a empreendedores com ou sem empresa constituída, de qualquer segmento empresarial, o Empretec aborda os fatores determinantes para o sucesso no mundo dos negócios. A busca de informações e a rede de contatos são ampliadas para garantir maior poder de negociação e, com isto, levar aos clientes produtos com preço e qualidade mais competitivos, gerando maior satisfação e, consequentemente, melhores resultados.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br