21:54hs
Segunda Feira, 13 de Julho de 2020

Leia nossas últimas edições

Correio do Papagaio - Edição 1447
Correio do Papagaio - Edição 1454
Geral - Noticias
21/12/2014 21h05

Empresário atropela três pessoas de propósito após discussão em clube de Goiânia

Um empresário de Goiânia atropelou intencionalmente três homens e depois fugiu na manhã deste domingo, 21. O caso aconteceu após uma discussão na porta de um clube de golfe. O condutor estaria embriagado. As três vítimas passam bem.

Por volta das 10h, o empresário José Vinicius Toledo Gramacho, de 37 anos, lançou seu veículo, um Mercedes-Benz, contra os homens após uma discussão que teria sido motivada por uma mulher. Eles estavam em frente ao Tênis Golfe de Goiânia.

De acordo com a Policia Militar, a discussão começou ainda no interior do clube. Gramacho teria sido cercado pelos homens e tentou atropelá-los para se defender.

"Após o atropelamento, o empresário fugiu do local", disse o tenente Edson Melo. "Mas foi localizado no condomínio onde mora, próximo do clube. Ele já confessou o crime", diz.

O teste de bafômetro confirmou que o empresário estava embriagado. Gramacho foi indiciado por direção perigosa, tentativa de homicídio e embriaguez ao volante. O caso foi registrado no 8.º DP de Goiânia. Os três rapazes foram liberados após exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).U

Fonte: Estadão Conteúdo
PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone para contato.: (35) 3332-1008
Textos e contatos em geral: jornalcp@correiodopapagaio.com.br
SAC: online@correiodopapagaio.com.br
R. Ledo, 250 - Centro - São Lourenço - MG