09:11hs
Sexta Feira, 19 de Abril de 2024

Leia nossas últimas edições

Leia agora o Correio do Papagaio - Edição 1845
Geral - Noticias
22/01/2015 13h40

Falta de energia prejudica abastecimento desde madrugada, diz Sabesp

A Sabesp informou nesta quinta-feira que as estações elevatórias de água que abastecem parte das zonas oeste e sul de São Paulo, parte de Cotia e os municípios de Taboão da Serra, Embu e Itapecerica da Serra tiveram o funcionamento afetado pela falta de energia elétrica, desde a madrugada.

A interrupção elétrica começou por volta das 4h desta quinta-feira na Estação Elevatória de Água João XXII. A Sabesp diz em nota que a concessionária de energia foi acionada, entretanto ainda não há prazo para restabelecimento. A expectativa é de que o abastecimento seja retomado gradativamente, conforme a situação é normalizada, segundo a Sabesp.

Outros bairros

Em São Paulo, na região dos bairros Jardim São Luiz, Jardim Ângela, Parque Fernanda e Capão Redondo, o abastecimento também foi prejudicado pela falta de energia na Estação Elevatória de Água Jardim São Luiz.

No local, o fornecimento elétrico tinha sido interrompido por volta das 4h e foi restabelecido por volta das 10h. A previsão é que o abastecimento de água nesses bairros seja normalizado de forma gradual até a madrugada. Em nota, a Sabesp pediu ainda que os moradores evitem o desperdício e usem de forma consciente o volume de suas caixas-d'água.

Fonte: Estadão Conteúdo
PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br