14:56hs
Quinta Feira, 28 de Março de 2024

Leia nossas últimas edições

Leia agora o Correio do Papagaio - Edição 1836
Geral - Noticias
14/11/2018 11h41

Governadores do Norte defendem controle de fronteiras contra tráfico

Durante reunião em Brasília, os governadores eleitos do Amapá, Acre e Amazonas defenderam uma ação nacional para combater o tráfico de armas e drogas em regiões de fronteira. Ao falar sobre Segurança Pública, o governador reeleito do Amapá, Waldez Góes (PDT), afirmou que o assunto precisa ser tratado nacionalmente.

"Estados de fronteira alimentam o narcotráfico para São Paulo e Rio de Janeiro e muitas vezes isso não é comprado como uma tese nacional e ficam os Estados do Rio e São Paulo sofrendo muito, quando deveríamos ter um pacto nacional com relação aos Estados de fronteiras", disse

Já o governador eleito do Acre, Gladson Cameli (PP), falou em "fechar" fronteiras para combater o tráfico. "Precisamos urgentemente fechar aquelas fronteiras e dar uma segurança", declarou, ao dizer que a fronteira do Acre está "totalmente aberta" e que não há segurança atualmente.

O governador eleito do Amazonas, Wilson Lima (PSC), também defendeu um controle das fronteiras para combater a entrada de produtos ilegais no País.

Fonte: Estadão Conteúdo
PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG