07:34hs
Quinta Feira, 28 de Março de 2024

Leia nossas últimas edições

Leia agora o Correio do Papagaio - Edição 1836
Geral - Noticias
10/08/2020 19h50

Homem usa spray de pimenta contra funcionários de obra nos Jardins

Um homem usou spray de pimenta contra funcionários de uma obra que estava sendo realizada no apartamento vizinho ao seu, nos Jardins, em São Paulo. A substância atingiu quatro pessoas, que foram atendidas no local pelo Corpo de Bombeiros, acionado para prestar socorro na ocorrência. Eles foram levados para atendimento em um hospital da região e o quadro não é considerado grave.

Segundo os bombeiros, o chamado chegou às 16h45 para uma ocorrência em um prédio da Rua José Maria Lisboa, relatando inicialmente que vinte pessoas estariam passando mal. O número foi posteriormente corrigido. A corporação deslocou dez viaturas para a região. A Polícia Militar também foi acionada e foi ao local prestar assistência.

No prédio, a PM disse que o homem autor da agressão se entregou e relatou que os funcionários o incomodavam e a obra representa uma perturbação de sossego. Um tubo de gás pimenta foi entregue aos agentes. A substância foi usada pelo homem por baixo da porta do vizinho. O caso será registrado na delegacia da região, que irá apurar o crime de lesão corporal.

Fonte: Estadão Conteúdo
PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG